Review Revenge 04x08 - Contact



Depois de um Ambush que deixou todo mundo des-mai-a-do inclusive Victoria, Revenge volta para mais uma semana com um papel Contact nem melhor e nem pior, apenas um episódio diferente, rs. Agora sério, acho que não sou só eu, mas todos achamos que Emily ia contar tudo o que ela fez, David ia contar tudo o que ele fez, os dois iam se entender, matar Victoria e viverem felizes para sempre. Mas isso não dá para acontecer ainda, já que não chegamos nem na metade da temporada, então teremos que esperar. No fundo, eu gostei de algumas partes do episódio, mas não gostei muito de outras. Digam o que vocês acharam nos comentários.

O episódio começa como o anterior terminou: com Victoria no chão e David tentando salvá-la. Ele faz um típico salvamento de afogamento com respiração boca a boca e tudo (urgh), enquanto pede para sua filha ligar para a emergência, dando seu celular, já que Victoria está morrendo. Foi como disse na página do Portal Caneca, se eu fosse a Ems, jogaria esse celular no chão e começaria a cantar “VAMO PULAR, VAMO PULAR, VAMO PULAR, VAMO PULAAAAAAR!”. Mas não, ela só fica olhando seu pai que ao ver uma certa melhora de Victoria, pega o celular da mão dela e liga ele mesmo.

A ambulância chega e David diz para Ems não ficar se cobrando muito por não ter feito nada, que aquilo foi meio chocante e é normal ela não reagir bem. Ela diz que não reagiu porque ela não tem motivos para salvar Victoria e nem ele tem. Isso, Ems, mostra para ele! Ele diz que ela estava precisando de ajuda e ela retruca dizendo que esteve precisando de ajuda a vida toda e onde ele estava? Onde estava o super papai David para acudir a sua filha ou quem ele achava ser a sua filha? É então que o enfermeiro pergunta se alguém vai na ambulância junto com Victoria e antes de David pular para dentro do carro, Ems tenta mais uma vez chamá-lo para si implorando por respostas. Ele apenas a olha e entra no carro como se ela fosse uma qualquer. E esse foi o primeiro momento no episódio em que eu quis bater no David. Conte junto comigo!

Jack encontra Nolan no local que ele comprou e precisa falar com ele. Ele conseguiu achá-lo porque Nolan twittou uma foto da vista do local. Quem diria, Jack usando Twitter, essa é nova para mim, rs. Ele fala sobre o corpo de Vince que foi achado com uma faca e pergunta se Ems o matou. Nolan diz que Ems só plantou a faca, mas foi Charlie quem matou o cara. Nessa hora, ele fica transtornado por saber que Ems encobriu isso e na boa, acho que ele tem algo muito sério contra a Charlotte, porque sei lá. Nolan encerra o assunto dizendo que se Emily contasse para o pai a verdade todos os problemas seriam resolvidos. É Nolan, desculpe dizer, mas você não sabe de nada, inocente. PS: Morri de rir com “Don’t cry for me sergeant-ina” HAUHAUHAUHA Só o Nolan mesmo.


Emily está virada no Takeda treinando sem parar quando Nolan anuncia que conseguiu invadir o sistema do hospital. Ele diz que Victoria ainda está viva, mas que os médicos estão mantendo os sedativos para eles poderem monitorar melhor o ritmo do coração dela. Ele acha que essa é a hora ideal para ela ir lá e falar com seu pai, mas ela está receosa já que ele claramente não quis falar com ela e ainda tem o lance das fotos. Nolan acha que ela está sendo dura demais e que ela deve ir devagar. Ems o acusa de defender David, mas ele nega, ele diz que só quer pensar racionalmente.

Somos introduzidos a Kate, uma agente do FBI que veio tratar do caso “morte do Conrad”. Ben só não esperava que ela escolheria Jack para cuidar do caso, ao invés dele que estudou a fundo tudo sobre ele. Claro, porque sempre escolhem aquelas pessoas que começaram a ser policiais agora, do que os mais experientes… #SQN. Ben fica Ben chateado e se retira do lugar à Margaux francesa. Ela começa investigando a cena do crime de Vince e Jack relata tudo o que eles descobriram. Ela diz que a faca pode ter sido plantada, logo não descarta que Vince pode não ser o assassino de Conrad. Ela revela algo que já sabíamos: Vince foi o cara que tentou matar David e então o próximo passo é falar com o próprio.

Nolan chega no clube que ele comprou e é surpreendido pelo bartender dizendo que ele é a razão por ninguém beber. Nolan acha que ele está pedindo um aumento, mas ele não está interessado nisso, desde que viu a entrevista do David na televisão. Nolan, me contrate, estou indo agora para o aeroporto! Quem está lá também para falar com ele é Margaux. Ela precisa saber uma coisa: como Nolan faz para ser tão estiloso porque Louise tem uma vida criminal e só ele pode hackear. Ele diz que a conheceu e até gostou dela. Além disso, sendo inimiga da Margaux, só faz ela ser amiga dele e então, ele nega o pedido. PS: Só eu acho que ,caso a mãe dela esteja morta, pode ter sido a Louise quem a matou?

Emily vai no hospital ver David e ao ser indagada se era da família de Victoria, recebe uma surpresa ao ver seu pai dizendo que é. Ele começa dizendo que segundo os médicos Victoria vai melhorar, mas acha que ela queria o oposto. Ela diz que ele não entende, mas ele acha que sim. Para ele, ela mudou muito já que a sua filha amava toda criatura viva do mundo. David, David, você não se lembra que a little Amanda odiava Vic? Ela começa a dizer que Victoria mente sobre tudo, que ela é a culpada por tudo que eles passaram e que só finge ser outra pessoa porque ela queria limpar o nome desse imbecil que está na frente dela.

Ele diz que até a entende, já que a vida deve ter feito ela ser dura e ela questiona isso, já que ele evidentemente não é o homem que ela conheceu. O pai dela teria ido à procura dela e não ter ficado esse tempo todo vivo sem dar as caras. Ele diz que não foi ele quem tirou as fotos e que se pudesse, ele voltaria para ela. Ela pergunta quem tirou as fotos, mas como Victoria tem que bater suas cotas de Pinóquio diárias, ela despluga o medidor de batimentos dela, o que acaba por encerrar a conversa dos dois. Na boa, não sei quem está me dando mais ódio, se é David ou Victoria. Acho que tiraram a Charlie de cena porque se não ia ser muito para se aguentar.

Kate chega no hospital e quer falar com David. Esse hospital já está ficando pequeno para tantos encontros, daqui a pouco vão distribuir senha. Ela pergunta para David se ele conhece Vince ou já viu ele antes e ele diz que não, mas temos um pequeno flashback que prova o contrário. Parece que Vince tirou as fotos para David. Quando eu vi isso pela primeira vez minha cabeça girou tanto que fiquei tonto. Eu comecei a pensar que David armou toda aquela situação de ser atropelado para exibir suas habilidades em saltos ornamentais para sentirem pena dele ou então que sequestrou Charlie porque ela é muito chata porque ele queria ver se ela tomava um rumo na vida. Enfim, mil coisas e mil viagens, não liguem. PS: Kate recebe a confirmação de que a faca que matou Conrad era do Vince mesmo. Logo, ela chama o Jack para beber. Na boa, o cara respira e aparece uma agente bonita, inteligente e sexy dando em cima dele… Como acontece isso, gente?

Depois de umas 10 conversas, 5 entrevistas e 3 bate-papos, finalmente David fica sozinho e Ems vai procurá-lo. Ela pergunta quem tirou as fotos, mas ele pergunta como ela conseguiu elas, já que elas estavam guardadas no esconderijo junto com sua faca de pão de estimação. Ela disse que o FBI estava investigando a morte de Conrad, logo ela tinha que protegê-lo e limpar a barra dele que está mais suja do que pau de galinheiro. Ele diz que esse não era o papel dela, que ele disse nos diários para ela perdoar. Ela diz que ele detalhou cada pessoa que o traiu e esperava que ela perdoasse? Além disso, ele matou Conrad, do que ele está falando? Ele então dá um ataque e diz que essas são as decisões da vida dele e não as decisões que ele queria que a filha tomasse.


Matéria original de Brenno Tavares - PortalCaneca.com.br
comments powered by Disqus