Informações e sinopse oficial do episódio 4x05 - Repercussions


Bom, dizem por aí que a verdade liberta. Mas será que foi isso mesmo que Emily Thorne ou melhor dizendo, Amanda Clarke descobriu no episódio passado "Meteor", em tradução livre "Meteoro", mas que na verdade foram muitos tiros, porradas e bombas.

Finalmente vimos a reação dela ao saber da notícia de que seu pai esta vivo, e o mais chocante de tudo para nós que assistimos foi ver a suposta causa do desaparecimento dele durante esses 10 anos desde a sua suposta morte.
"Eu deveria ter matado ele quando tive chance." - Disse Emily Throne sobre Conrard Grayson, quando soube que seu pai estava vivo. 
Mas será que ela deveria ter matado mesmo? Olha, quem assistiu o episódio anterior viu bem a reação da Emily ao sair da cadeia, tendo visto seu pai lá dentro pela primeira vez em quase 10 anos. E é impossível que ela não tenha pensado em tudo o que já fez e as consequências que isso provocaria a partir de agora. Sim, porque se Revenge é um jogo de tabuleiro então ouve nesse episódio passado uma grande reviravolta, se duvidar, foi maior do que a Season Finale da 3˚ Temporada. Desculpem, mas POR HORA, quem é Emily saindo do hospital psiquiátrico perto da Victoria que pousou em REDE NACIONAL com o David Clarke, seu suposto amor eterno, hein?

O episódio 4x05 chamado "Repercussions", em tradução livre "Repercussões", veremos um dos muitos pontos chaves desta temporada: de qual lado David Clarke irá ficar quando souber de tudo que aconteceu com a sua filha, e também quando souber tudo que ela fez em nome dele. Confiram a sinopse oficial do episódio, há se você é uma daquelas pessoas que odeiam spoilers, fica o aviso: por favor, pare de ler agora.
"Com David Clarke de volta às manchetes e Victoria no controle, Emily Throne precisa de uma nova estratégia de jogo para orquestrar uma reunião com o seu pai."
O episódio foi escrito por Ted Sullivan e dirigido por Kate Woods, de acordo com o site americano IMDB. A estréia será neste domingo dia 26, no canal americano ABC.

Ah fica aqui um GIF demonstrando a minha reação ao assistir o final do episódio 4x04 "Meteor"... vocês também ficaram assim?

Não esquece de dar aquela curtida lá em nossa página no Facebook, e seguir a gente lá no twitter.
comments powered by Disqus