Final da 3ª temporada de Revenge é premiado em site americano.



O site americano Entertainment Weekly fez uma votação online em seu site onde várias séries de grande nome estavam concorrendo, o nome da premiação era "Season Finale Awards", e o final da 3ª temporada ganhou na categoria "Best Non-Romantic Cliffhanger", em tradução livre, "Melhor gancho não romântico". Tudo isso devido ao final surpreendente onde todos vimos que David Clark está vivo, e o final na temporada não foi nada romântico, Victoria que diga!

O crédito vai para Barry Sloane, que fez o papel, e Ken Fink, que dirigiu o final da 3˚ temporada, apenas o departamento de maquiagem, que era muito mais assustador do que maravilhosamente bom, e eu até sabia que ia ser." disse Sunil Nayar. "Mesmo no dia em que filmamos, Barry ficou apenas sentado de boca meio aberta, é incrível como ele conseguiu ficar comprometido com o momento em que seu personagem ia ser morto, era realmente notável. Eu amo a cena, Emily VanCamp com seu desempenho tremendo. Os gritos de Victoria - tudo acabou quase mais maravilhoso e aterrorizante mais até do que pensaríamos que fosse." 
Créditos ao site Entertainment Weekly e sua repórter Mandi Bierly que fez a entrevista. Vale lembrar que os escritores recomeçaram seu trabalho na 4˚ temporada no dia 27 de maio conforme avisamos lá em nossa página no Facebook.
comments powered by Disqus