Respostas que queremos ver na 4ª temporada de Revenge.


Temos muitas perguntas ainda sem respostas que só poderão ser respondidas na 4ª temporada, mas para diminuir um pouco a ansiedade alguns produtores executivos e pessoas responsáveis pela série já responderam ao site americano TV Guide.
TV Guide: "Como Emily irá lidar com o retorno eminente de seu pai, que até então estava morto?"
Aaron Harberts: [Produtor executivo de Revenge] "Neste ano Emily tem a oportunidade de conhecer a fundo o seu pai, mas a questão é : Ela irá fazer isso? A medida que conhecemos a Emily/Amanda no decorrer das temporadas vimos as coisas que ela deixou para trás, e agora como ela vai limpar toda essa bagunça sem machucar algumas pessoas que cuidaram tão bem dela. E é nesse ponto que jogamos o Jack na historia."
TV Guide: "Então parece que Jack Potter (Nick Wechsler) vai ser muito importante nessa temporada... Mas, com todo esse envolvimento do Jack na historia isso de alguma forma vai consolida-los como casal até o final da serie?"
Aaron Harberts: [Produtor executivo de Revenge] "Há series que começam normal com apenas um casal, já outras tem triângulos amorosos, onde todos eles estão em uma disputa." Aaron continua... "Na verdade não sabemos ao certo que caminho devemos levar Revenge, apesar de nosso instinto dizer para continuarmos na construção da relação entre os dois. Como podemos reconectar esses personagens na próxima temporada para que o publico acredite neles dois? eu acho pode, eventualmente eles podem encontrar um caminho paras seguir suas vidas juntos."
TV Guide: "Ok, já sabemos como Emily tentará lidar com tudo isso, mas e quanto a Victoria Grayson? Como ela reagirá como tudo isso que está acontecendo?" 
Aaron Harberts: [Produtor executivo de Revenge] "Victoria fez um balanço de tudo que Emily fez contra ela e sua família, ela vai ficar puta com tudo que está acontecendo, e como Emily está tentando criar uma vida nova mesmo depois de tudo que aconteceu. E sim, Victoria vai atrás dela!" 
TV Guide: Caramba! Parece que a Victoria é uma "nova" Emily Throne, o que pra ser honesto não surpreende a todos nós. Mas a aparição de David irá balançar Victoria em meio essa decisão de ir atrás da Emily?" 
Aaron Harberts: [Produtor executivo de Revenge] "Ele vai simplesmente causar uma serie de problemas. Pelo fato de estar em um ponto onde a vida dessas duas mulheres se cruzam." 
Calma, Vic. Nos também te amamos!

Nossa, quanta coisa! Será que veremos Victoria gritando de novo? Talvez algo o tipo: "HE IS THE DAVID CLARKE, AND HE IS ALIVE!" Quem sabe, não é? Para mais novidades não deixe de dar uma curtida em nossa página no Facebook.
comments powered by Disqus