Conheça 'Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne' a Graphic Novel MARVEL de Revenge!


Já tínhamos anunciado a um tempo atrás que Revenge tinha ganhado uma Graphic Novel graças a união da Marvel com a ABC, e na semana passada, dia 20/06, a HQ foi disponibilizada para pré-venda no site americano Amazon.

Tudo indica que no dia 3 de setembro a HQ esteja nas mãos de quem adquiriu durante a pré-venda e dessa data em diante as vendas vão estar liberadas para o grande público. Ontem (23/06) a Marvel revelou todos os detalhes por trás de "Revenge: The Secret Origin of Emily" em tradução livre: "Revenge: A Origem Secreta de Emily." através de uma teleconferência para sites americanos. Tudo indica que a história da HQ em si será um prologo de tudo que vimos na série de TV.

"Eu sempre achei que Emily Throne/Amanda Clarke, era uma especie de Super-Heroína, bem a sua maneira." Disse o Co-Produtor e escritor Ted Sullivan, que trabalhou junto com a desenhista gráfica Erica Schultz. "Ainda há coisas no fundo da historia que não vimos a fundo, e essa é a liberdade que uma Graphic Novel lhe dá, ou seja realmente explorar, sem ser limitado por alguma produção ou orçamento ou qualquer coisa do tipo que impeça a liberdade de sua imaginação."
"Amanda Clarke é, basicamente um super herói, ela tem uma identidade secreta." acrescentou Sullivan. "Queremos mostrar ela a essa maneira de ser, Quadrinhos e Graphic Novel's são realmente uma ótima forma de se contar boas historias e principalmente origens, e isso faz parte de toda a estrutura do gênero. Esse é sem duvida um ótimo ponto de partida para apresentar de uma forma nova uma personagem que já conhecemos, mas tomando um rumo diferente.
A editora responsável pela HQ lá fora, disponibilizou algumas imagens dos traços da Graphic Novel, e aqui vai uma opinião pessoal, de alguém que curte HQ: está sem duvidas, incrível. Realmente os responsáveis pelo trabalho gráfico dela acertaram nos traços, que tem tudo a ver com a série de TV, ou seja, vai ser sensacional poder acompanhar Emily Thorne antes de ser essa mulher fatal que conhecemos através da série na ABC. Mal posso esperara para ver esse trabalho ser publicado aqui no Brasil! #PublicaPanini Aqui vai algumas imagens que foram liberadas essa semana.



"Emily trouxe algumas pessoas diferente para nós, mas uma questão que foi bastante discutida entre nós foi, se queríamos ter um realismo fotográfico na personagem dentro da Graphic Novel ou se queremos ter uma personagem com retratos mais expressionista. Decidimos a segunda opção, porque isso iria sem duvidas refletir mais o tom da serie de TV. explicou Sullivan. "Eu sou um grande fã de Elektra, e para esse tipo de obra é o que realmente se precisa para um tipo de historia com essa, uma personagem feminina porem muito forte como Amanda Clarke, por isso tomamos essa decisão.
Lembrando que ainda não sabemos quando ou se a HQ será lançada aqui no Brasil. Ah galera, vale lembrar que essa postagem não seria possível se não fosse ao site americano ComicBook.com, então os créditos nessa postagem vai para eles e ao Russ Burlingame. Então é isso, não deixem de curtir a nossa página no Facebook pra trocarmos uma ideia sobre a série e tudo mais. :)
comments powered by Disqus