5 coisas que queremos ver na 4ª temporada de Revenge!


Ainda estamos um pouco distante da estreia da 4ª temporada de Revenge, e temos muito no que pensar, e teorias para criar sobre as reviravoltas que a série vai passar. É impossível não se questionar de vez enquanto nessa nova temporada... aliás, pensamos nisso quase sempre, e nós como bons fãs que somos, listamos aqui 5 coisas que queremos ver nesta nova temporada.

1 - David Clark como um grande jogador! Se Emily vai gostar de ter seu pai vivo ainda não sabemos mas, queremos ver o David entrar em ação, perseguindo a sua própria agenda de inimigos (os poucos que sobraram) e também dando algumas explicações...

2 - Mais Nolan e Emily! A relação forte de amizade do Nolan com Emily foi sempre umas das coisas mas incríveis da série, mas agora que Aiden se foi e David está de volta, eles só tem uns aos outros para confiar mais do que nunca.

3 - Tirem a Victoria daquele manicômio o mais rápido possível! Calma, não queremos ser do contra, nós também amamos aquela season finale com a Emily dando a Victoria exatamente o que ela merece, mas uma coisa é certa, Victoria não pode ficar fora de cena por muito tempo. Se Emily pensa que a historia acabou alí ela está digamos que... enganada. Queremos ver Victoria indo atrás da Emily, até porque isso dará uma nova motivação para os fãs da série.

4 - Risquem nomes, derrubem pessoas, QUEREMOS MAIS VINGANÇA! Já dizia Emily Throne na 1˚ temporada: "This is not a story about forgiveness!"... É certo que Revenge nunca vai ser o que era no começo, até porque a linha de cada personagem muda muito, é quase impossível achar que o Daniel do começo da série seria um "vilão" na 3˚ temporada. A questão é, ainda tem muita gente para Emily se vingar, então, queremos ver mais quedas nessa temporada.

5 - Utilização mais criteriosa de novos personagens! Revenge é uma série que sabe bem como envolver um personagem novo com uma história, mas as vezes eles colocam personagens em cima de personagens, para descarta-los rapidamente como foi na 2˚ temporada (que eu apelidei de: a temporada que não aconteceu, porque, né!) com a mãe da Emily, ela não foi bem aproveitada como deveria, então isso seria uma ótima ideia que tornaria essa temporada a melhor.


Não deixem de comentar o que acham de nossas ideias sobre a nova temporada, e é claro, falem a opinião de vocês aqui nos comentário. Fiquem ligados na série também através de  nossa página no Facebook clicando aqui
comments powered by Disqus