[4ª temporada] O que vai acontecer agora que Victoria está presa?


Tivemos uma total reviravolta no final desta temporada, não só pelo fato do David Clark estar vivo, mas também, porque ficou bem claro que o jogo dessa história de Revenge mudou totalmente, radicalmente por assim dizer, principalmente entre Emily e Victoria. Agora que ela finalmente descobriu a verdadeira identidade de Emily Throne ela pode... não, não pode mais nada, porque ela está internada em uma instituição mental, ou seja tudo que ela falar não vai significar nada. Mas seria esse o fim da matriarca dos Graysons?

Crédito: Colleen Hayes/ABC Television Group © 2014
Com a rainha Vick quase que fora do jogo, o que nós restará na temporada que se aproxima? Bom, agora vamo as palavras do próprio presidente da ABC, Paul Lee, em entrevista ao site americano TVLine no Upfront da emissora que aconteceu na semana passada.

Lee afirmou aos fãs que sim, Victoria teve um final bem estranho no final da temporada (eu não diria estranho... diria merecido) e disse que o showrunner da série Sunil Nayar tem "uma grande ideia" para a próxima temporada, algo que funcionara como um "reset" e prometeu algo muito criativo para o show.

Hm, será que podemos ver a próxima temporada de um angulo totalmente diferente? Da Victoria quem sabe? Ou David Clark? Seria ele realmente um "vilão"? Mal podemos esperar para ver os planos que esses roteiristas incríveis tem nas mangas.

Junte-se aos outros fãs de Revenge em nossa página no Facebook, clicando aqui.
comments powered by Disqus