Haverá flashfoward's no primeiro episódio da 4ª temporada de Revenge?


Não tem quem assista Revenge e não saiba que os flash-forwards já fazem parte da série a muito tempo, desde a 1ª temporada isso já é visto, e no começo da Segunda temporada também, quando a Emily aparece levando um tiro, e deixa a pergunta de quem tinha atirado nela. Mas será que veremos isso novamente? Hm, talvez sim, talvez não, tudo indica que os escritores da série ainda não se decidiram, veja o que o showrunner disse sobre esse assunto:

Em entrevista ao site americano E! Online, Sunil Nayar diz: "Os roteiristas querem fazer algo que vai agitar as coisas, e algo inesperado." Sim, mas com Aiden morto, Victoria presa em uma instituição mental, e David Clark vivo e de volta a cidade, nós realmente precisamos de mais flash-forward's? Já não vimos tudo? "Está nos planos fazer algo grande nos primeiros episódios da 4ª temporada, algo que os fãs parem e pensem: Ok, eu amo essa série, e essa temporada vai ser diferente, me surpreendam."

Ok, acho que isso responde as nossas perguntas. Mal podemos esperar para ver a primeira promo desta nova temporada. Para ficar ainda mais ligado curtam a nossa página no Facebook, clicando aqui, esta cheia de novidades sobre a série.

Heather Harris, Mike Kelley, Sunil Nayar and Melissa Loy
Foto por: Jessica Chou do The Holywood Reporter.
Para quem se pergunta tanto quem são os responsáveis por trás de toda essa trama surpreendente de Revenge aqui vai uma foto deles. Heather Harris (supervisora de roteiro), Mike Kelley (já não faz mais parte da equipe.), Sunil Nayar e Melissa Loy (ambos são showrunners da série.)
comments powered by Disqus