David Clark: Vilão ou herói? Mocinho ou vítima? Qual o seu papel no jogo?


Revenge terminou de uma forma completamente inesperada, uma reviravolta que realmente foi muito bem pensada e planejada, uma season finale digna de seu nome e de sua emissora. E para surpresa de muitos e morte para alguns Conrad Greyson, David Clark está de volta... ou será que nunca foi embora?

Uma grande dúvida já pensada pelos roteiristas ficou no ar: Mocinho ou vilão? Herói ou bandido? Qual a verdadeira identidade de David Clark? Logo agora que ele foi inocentado ele resolveu voltar e já podemos esperar que isso mude muitas coisas nos Hamptons.

David Clarke em Episódio 16
Fonte da imagem: Divulgação/Instagram
Sunil Nayar falou nesta semana um pouco mais sobre o enredo da 4˚ temporada para o site americano E! Online. Ele disse que com o retorno totalmente inesperado de David, foi "uma ótima maneira de gerar outras histórias" e está confirmado "ouviremos e veremos muito do David na quarta temporada." Ótimo! Odiaríamos ter um personagem tão importante escondido a temporada toda, não é mesmo!?

Essa re-introdução do personagem na série será algo bem dramático, até porque ele é um personagem que era para estar morto e o pior, a primeira coisa que ele fez ao aparecer foi esfaquear Conrad e deixar ele na estrada. Com isso podemos pensar que o homem doce e amável que a Emily tem nas suas memórias são apenas memórias? É o que temos que esperar para ver.

"Podemos ver que este homem já não é o mesmo que perdoava fácil, e que a vingança se tornou uma parte dele." Sunil disse mais: "Não há ninguém que não queira saber onde ele esteve todos esses anos,  e por isso mal podemos esperar para contar essa história na próxima temporada."

E é claro que queremos ver como será o desenrolar dessa grande historia de ódio, vingança, e... talvez, perdão.

Ah, e lembrando que no dia 28/05 tem a estreia do Final de Temporada de Revenge no Canal Sony.

Você aí que é fã de Revenge se junte a mais de 3 mil fãs em nossa fan page no Facebook, clicando aqui.
comments powered by Disqus