[4ª temporada] Emily Thorne finalmente terá seu final feliz?


Este artigo contem spoilers sobre o final da terceira temporada, se você ainda não assistiu, recomendamos não ler.

Depois de um final de temporada pra lá de tenso e surpreendente, agora sabemos a grande novidade que nos aguardava: David Clark está realmente vivo como já era falado por alguns fãs da série nas rede sociais. David apareceu nos momentos finais do episódio, e deixou o Conrad no meio da estrada para morrer. Mas a pergunta que mais fica em pauta é: o que vai acontecer com a Emily na 4˚ temporada?

Será que Emily Throne vai atrás da sua mãe Kara? Talvez sim, porque ela saiu no meio da 2ª temporada e até então os Hamptons não era um bom lugar para ela, mas e agora? Será que veremos ela nessa nova temporada? Bom, segundo o showrunner da série, sim.

Colleen Hayes / ABC Television Group © 2012 a Disney.
"Bom, Kara vai surgir em uma ou outra conversa na 4ª temporada, que vai tratar mais da natureza da família da Emily e suas diferenças com os Graysons, como jamais foi visto antes." - Disse ele. "Ela é uma personagem que ainda está viva, e nós ainda não descobrimos as suas historias, ainda. Mas nós adoramos a personagem. Nunca se sabe, ela poderia aparecer."

Hm, tudo indica que ver David Clarke e a Kara juntos (ou quase isso) na próxima temporada não está no topo da lista de prioridades para os grandes escritores por trás da série.

Eu acho que essa temporada de uma forma ou de outra trará o David para a vida da Amanda/Emily de certa forma. Mal podemos esperar para ver quais caminhos definitivamente a série irá tomar, já que as coisas mudaram tanto e o final de temporada realmente explodiu com nossas cabeças e quase todas nossas teorias se foram para o espaço.

Você aí curtiu essa novidade sobre a série? Então se junte a mais de 3 mil fãs em nossa fan page no Facebook, clicando aqui!

Ah, lembrando que na quarta, dia 28 de maio, às 21h vai ao ar no Canal Sony o último episódio desta temporada de Revenge!
comments powered by Disqus