Eternas inimigas: Emily Throne e Victoria Grayson, rivalidade nas alturas.




Nas primeiras temporadas de Revenge era bem óbvio que existia uma rivalidade séria entre Victoria e Emily, mas nada tinha sido tão sério como esta agora, as duas estão completamente em pé de guerra, de um lado a matriarca dos Graysons em seu trono nos Hamptons observando de perto tudo que acontece, e tudo é motivo de suspeita, ainda mais quando se trata de sua vizinha (ou quase isso) Amanda Clarke... ou melhor, Emily Throne. E do outro lado temos uma garota que parece inocente (ou parecia), mas que de inocente não tem nada, para Emily nada é obstaculo, essa sabe bem fazer do limão uma limonada, nada é desperdiçado (tá, vou parar de me declarar para a Emily).

O showrunner da série Sunil Nayar brincou em uma entrevista ao site americano TVLine, ao dizer que os produtores de Revenge querem tornar Emily e Victoria "duas rivais potentes, de uma forma que o público nunca viu antes.", e quando eles pensaram nisso, com certeza eles não estavam brincando.

De qualquer forma, o melhor entre essas duas personagens incríveis está para ser revelado no final desta temporada, que será nada mais nada menos que incrivelmente EXPLOSIVO. Sim, na mesma entrevista citada a cima o showrunner Sunil Nayar disse que: "No final da temporada teremos cenas de Emily e Victoria que vão explodir a mente dos telespectadores." Ok. Ok. Isso é demais para min.

Será mesmo que estamos prontos para ter nossas mentes abaladas por essas duas mulheres ferozes e que não estão brincando em serviço quando o assunto é vingança? Hm, não podemos negar que as cenas de rivalidade entre a Queen B dos Hamptons: Victoria Grayson e a Vingadora Emily Throne são as melhores não é mesmo? haha Querem saber mais sobre os momentos finais dessa temporada? Então curta nossa página no Facebook que lá nós contamos tudo.
comments powered by Disqus