Review Revenge 03x17 - Addiction



Depois de um calmo Disgrace, Addiction trás de volta um Revenge ainda mais brando. Ele é um daqueles episódios que se você tirasse e colocasse as informações mais importantes em outro, não faria diferença. Porém, ele não deixou de ter seus momentos.

Começamos com Victoria devolvendo mais um presente para Pascal. Vic, Vic… você não está em condições de recusar nada… Emily está pensando quem poderia ser TWM, Nolan tentou hackear a empresa de Pascal, mas não achou nada. É então que Ems tenta investir na pessoa em si e não na empresa. Ela tentará se aproximar dele. Enquanto isso, Charlotte é mais uma vez manipulada por Daniel na “vingancinha” dele contra Emily. Sério, Charlie, GET A LIFE!

Conrad está ajudando Pascal a conquistar Victoria em troca da parceria Grayson/LeMarchal, mas parece que o pai da Margaux não entendeu como fazer isso, rs. Falando em Conrad, temos uma cena de Conoria! Cara, já tinha me esquecido como era bom ver os dois juntos em cena. Os dois sendo sarcásticos e atacando um ao outro. Como sempre, eles tem uma ótima sintonia. Acaba que Victoria entrega uma bomba para seu ex-marido, resta saber qual será a reação dele.

Emily além de lutadora de artes marciais, poliglota e revenger, também mostra que sabe roubar! HAUHAUHAUHA Ela rouba uma moeda de jogo de Pascal e com isso, ela vai convidá-lo para um evento que ela está organizando. Ela entrega a tal moeda dele e faz a linha secretamente sexy. Gostei muito do approach dela. Depois de um convite desse, seria difícil recusar.

Antes do tal acontecimento, Emily dá uma esticadinha rápida nas Bahamas, porque né, tava chato ficar nos Hamptons. Ela encontra com Aiden que é frio e não demonstra mais nenhum sentimento. Ela vai pedir ajuda para identificar o tal do TWM e ele fica furioso. Depois deles acabarem tudo, ele esperava que ela não o procurasse mais. Parece que os Aimilys vão ter que se despedir desse casal, porque parece que desse mato não sai mais nada. Ainda mais porque o ator do Aiden está indo para outra série.

Em contra partida, Jamily está crescendo mais e mais. Enquanto Jack conta que Margaux ganhou uma proposta para ir trabalhar em Roma, Emily diz que se separou de Aiden. Continuo não sendo fã do casal e continuo não aprovando o final Disney que a série parece que vai ter. Porém, estou começando a me conformar porque tudo está seguindo esse rumo. Espero realmente estar errado, ou que então, esse relacionamento melhore.

Vamos ao momento mais aguardado do episódio, o evento do episódio: churrasquinho na laje uma festa “cassino” com direito a vários jogos para os ricassos torrarem o dinheiro todo. Daniel simplesmente aparece na festa e temos mais uma sambada da Emily. Ele começa a sacanear ela e a pergunta como ela pagou por tudo aquilo. Ela, então diz que “esqueceu” de devolver o cartão de crédito dele HAUHAUHAHAUA Sério, eu sei que a função do Daniel virou “fazedor de caretas oficial da série”, mas a cena foi muito bem feita pelos dois.

Eis então que Ems avista Pascal na festa e vai quase correndo para pegar a presa. Ela só não contava que a Victoria ia chegar primeiro e levar o francês embora. Nesse momento Victoria mostrou que não deve nada a nenhuma garotinha de 20 anos. Ela tava muito linda, a não ser pelo cabelo, que todos achavam ser uma vingança da Emily ou do hair stylist da Victoria. Ao convidar o pai de Margaux para se sentar com ela, Emily acaba ganhando uma adversária no Poker: sua ex-sogra. Que ótima chance de se vingar, hein, Ms. Grayson Thorne?


Matéria original de Brenno Tavares - PortalCaneca.com.br 
comments powered by Disqus