Review Revenge 03x14 - Payback

Depois de Hatred ser um episódio mais focado na história e sem grandes revelações, Revenge volta de um longo hiatus com um excelente episódio. Pelos sneak peeks e promos eu esperava um episódio tiro, porrada e bomba e graça ao Sunil Nayar, isso ocorreu. Foram tantas revelações e acontecimentos em Payback, que nem sei por onde começar. 

Bem, vou começar do começo: “Previously on Revenge…“, oops, não pera, pula essa parte, rs. Depois dos blackouts – e de supostamente ter dormido com o homem que matou seu pai – Emily decide consultar um médico. Aparentemente ela não tem nada, mas a médica decide enviar o exame para uma análise mais especializada. Enquanto isso, dona Emília, segure as pontas e tenta não se matar, por favor. Ela vai encontrar Nolan e conta tudo o que aconteceu. O hacker descobre pelas gravações que Conrad a deixou no quarto sozinha e só voltou de manhã, depois dela fazer uma ligação. É aí que ela recebe a ligação inesperada de Stevie Grayson falando sobre divórcio. Pausa dramática que tudo começa a se encaixar… Enquanto isso, mais coisas acontecem.

Victoria descobre que sua linda galeria, que ela conseguiu obter aplicando um golpe, queimou. Ela vai correndo pra lá e encontra Patrick, o filho que foi resultado de um estupro. Para minha surpresa, ele conta a verdade e diz que colocou fogo na galeria. Como uma mãe que mima muito seus filhos – menos a Charlotte que é vítima de bullying – ela releva e acaba encontrando com Jimmy, seu estuprador e pai de Patrick. Ele vai pra lá para reparar o local, sem saber que isso é um plano para Patrick o matar. Victoria pede para que ele esqueça tudo e demita o cara, mas seu filho não fica muito comovido.
Falando em bullying com Charlotte, Sunil Nayar, showrunner de Revenge resolveu dar uma função pra ela nesse episódio: ser motivo para mais uma festa de arromba nos Hamptons! Seu irmão, tão bonzinho resolve dar uma grande festa pra ela de presente com um músico famoso que ela goste. Antes porém, ela pediu para que ele arranjasse um trampo pra ela trabalhar na Voulez, sem saber que ele foi demitido. Então, parece que finalmente Charlotte vai ganhar uma boa finalidade: ela vai se infiltrar na Voulez, que agora está sobre os “cuidados” de Conrad, para se vingar dele por Daniel. Ou seja, ela vai ser manipulada e usada mais uma vez! Pobre, Charlie :’(


Matéria original de Brenno Tavares - PortalCaneca.com.br 
comments powered by Disqus