O que pode acontecer depois do hiatus de Revenge?


Logo quando a terceira temporada começou, já vimos a cena em que Emily Throne é baleada em sua "lua de mel" após o casamento, e uma grande pergunta tinha ficado no ar: "Quem atirou em Emily Throne? E por que?". Sendo que essas perguntas só foram respondidas agora no meio da temporada.

Mas agora existe mais uma pergunta que devemos nos fazer: Será que quando Revenge voltar de seu hiatus no dia 9 de março com o episódio "PayBack" vai ser apresentada uma nova cena explosiva (conhecida como flash-forward) igual ao inicio desta e das temporadas anteriores?

De acordo com o site americano TVLine, o showrunner da série Sunil Nayar decidiu que o retorno da temporada tenha algo que nós não esperamos, uma coisa que vai surpreender todos os fãs da série, e quando Revenge voltar, ela vai retomar exatamente de onde o Midseason parou (obvio!).

Sabemos no retorno de Revenge, muitas coisas vão acontecer, novas pessoas dando as caras nos Hamptons, uma delas é a ex-mulher do Conrad que vai fazer as coisas pegarem fogo na mansão Grayson, e não é só ela, o pai da Margaux também, e sem contar nos flashbacks que vão acontecer, Victoria envolvida em um triângulo amoroso do passado, e como se tudo isso fosse pouco tem o novo par romântico da Charlotte, que além de ser ex-presidiário é também amigo de longa data do Nolan.

Muita coisa, né? E se você quer ficar ligado em tudo que acontece na série e nos bastidores dela, não deixe de curtir a nossa página no Facebook, e seguir a gente no Twitter. =D

E você, o que você acha que vai acontecer no retorno de Revenge? Será que alguém já sabe porque Emily tem tido aquelas perdas de memórias? E será mesmo que ela dormiu com o Conrad?
comments powered by Disqus