5 razões: Porque você deve voltar a assistir Revenge novamente?


Já vi muita gente comentando no Twitter, no Facebook e até mesmo no Youtube que deixou de assistir Revenge na segunda temporada, que eu  admito... foi complicada. E honestamente, vocês tem razão, não podemos culpar vocês por isso, eu quando estava acompanhando a temporada tive alguns momentos que me fez querer não assistir mais a série. Mas tenho um boa noticia: A serie está perfeita agora, e se vocês deixou de assistir na segunda temporada, acredite, é hora de voltar a vingança.

Teve toda aquela confusão com o programa de computador do Nolan denominado de Carrion, também teve o problema da Iniciativa, mas os roteiristas deixaram tudo isso de lado, dando um fim meio que certo para essas historias da segunda temporada, e agora está tudo como na primeira, só que muito, muito, melhor!


Vou dar a vocês 5 motivos de porque você deve voltar a assistir Revenge! Confiram...

  1. 1 - Agora é pessoal... de novo. Logo quando começou a 2˚ temporada, a gente deu de cara com a Iniciativa, e toda aquela 'conspiração' que roubou de longe o foco da Vingança de Emily Thorne, contra as pessoas que prejudicaram seu pai, e convenhamos que se eu quisesse escândalos e conspirações nós não estaríamos assistindo Revenge, estariam assistindo Scandal. Só que a 3˚ temporada voltou agora com o mesmo foco da primeira temporada: vingança, vingança e mais vingança. Agora tudo envolve Emily Throne e os Graysons (E algumas pobres almas, como o Jack). 
  2. 2 - Como os Graysons são GRANDES. Um dos bons desenvolvimentos da temporada passada foi a evolução do personagem Conrad, vimos que ele é muito mais que um sujeitinho mal que aprontou muito no passado, ele realmente roubou a cena, e não perdemos NADA disso nessa terceira Temporada. E Victoria é claro continua sendo uma adversária a altura de Emily, e os filhos não estão diferentes... cada um já estão desenvolvendo a sua personalidade na série. 
  3. 3 - Segredos estão sendo revelados. Se você ficou doente com a temporada passada, a 3˚ temporada é a cura, a temporada passada terminou com  ~Alerta de Spoiler~ a Emily contando para o Jack que ela é Amanda Clark. E eu só vou dizer que nessa temporada... ele não vai ser o único a descobrir mais segredos sobre Emily Throne. 
  4. 4 - Os romances bem equilibrados. Nesta temporada os roteiristas conseguiram equilibrar bem romance e o tema principal que é a Vingança, isso significa que vai rolar um par romântico para o Jack e outro personagens também para o Nolan. 
  5. 5 - Todos amam o Nolan. Sem duvida o Nolan Ross é um dos personagens mais queridos pelos fãs da série, isso talvez seja pelo fato dele ser o braço direito de Emily, e nessa terceira temporada o que não vai faltar é problemas envolvendo Emily, e nisso o Nolan sabe muito bem como ajudar.
Então é isso pessoal, espero que esses motivos tenham sido o suficiente, para você aí que parou de ver a série, voltar a acompanha a vingança de Emily novamente. Se vocês querem saber tudo sobre Revenge não deixem de curtir a nossa página no Facebook. 
comments powered by Disqus