Revelações que podemos esperar de Revenge em 2014



Foi divulgado ontem, vários spoilers sobre a segunda parte da 3˚ temporada de Revenge,  Sunil Nayar em entrevista para a TVLine comentou sobre a escolha do atirador de Emily Thorne e fez algumas revelações sobre o que está por vir na série.

Veja abaixo a entrevista:

Fale sobre a decisão de Daniel ser o atirador.

Nós brincamos com diferentes possibilidades. Cerca de três pessoas foram consideradas para ser o assassino de Emily. Queriamos alguém que mudasse o rumo da série e que fizesse os telespectadores pensarem como os personagens sairiam dessa. Foram formadas várias maneiras da história de desenrolar no restante da temporada. 

Quem mais foi considerado para puxar o gatilho?

Muitas pessoas diferentes. Em um momento, testamos com Aiden, mas não seria coerente por conta do casal que eles formam. Não deu certo nem em pensamento. Victoria e Lydia também foram candidatas. Pensamos em todo mundo e escolhemos aquele que se daria melhor. Toda vez que tentavamos montar a trama, Daniel era a resposta.

Como as ações que Daniel teve irão impactá-lo nos próximos episódios?

Ele fica atormentado pelo que fez e sente arrependimento. Daniel foi traído, não é como se não desse pra entender o impulso que o levou a fazer aquilo. Foi um grande momento para o personagem. Ele terá de lutar contra os seus próprios demônios e lidar com a verdade sobre a mulher pela qual ele havia entregado seu coração. Veremos uma verdadeira transformação. Será uma grande jornada.

Como Josh Bowman reagiu com a reviravolta?

Surpreso. Sabíamos que deveriamos falar com o Josh sobre a história antes de ninguém, para que ele tivesse todo o tempo necessário para se preparar para a cena. Ele, claro, ficou preocupado, porque era uma grande jogada, mas mesmo assim continuavamos o assegurando de que tudo iria dar certo. Apesar de ter sido muito criticado por ser o atirador, acho que ele fez um excelente trabalho. Porém, também queriamos ter certeza que o personagem teria um futuro e não simplesmente chocar as pessoas por ser ele. Feito isso, chegou no seu lugar certo e continuará evoluindo.

Falando sobre Josh, o que você pensa sobre a sua declaração de que queria ver seu personagem morto.

Ele sabia sobre o que iria ter que fazer e apenas se deixou imaginar, que com o andar das coisas, e por ser em uma série como Revenge, que seu personagem poderia morrer em algum momento. Mas amamos o Josh e temos planos pra ele.

Emily realmente perdeu a memória, como mostrado no vídeo promocional do próximo episódio?

No momento, ela realmente perdeu a memória sobre tudo que tinha acontecido. A ideia foi de fazer um trama onde você não sabe quem está falando a verdade. Iremos brincar com a amnésia de diversas maneiras diferentes.

Dito isso, como será a investigação sobre a tentativa de assassinato de Emily?

Há algumas pessoas que serão os principais suspeitas. Obviamente, Emily não será de grande ajuda dentro da investigação, porém teremos uma evidência. Fotos que ligam Margaux ao barco farão dela a primeira suspeita. Porém, veremos a trama ir de suspeito para suspeito.
O que vai acontecer agora que Victoria sabe um pouco mais sobre Emily?

Analisar a fotografia foi o primeiro passo de Victoria para descobrir quem Emily realmente é. Ela ainda não tem ideia de que Thorne é, na verdade, Amanda Clarke, mas sabe que ela não é quem diz ser e que algumas de suas suspeitas são corretas. Agora Victoria tem poder dentro do relacionamento, o que não tinha na primeira parte da temporada.

E Emily ainda quer destruir Victoria?

Ela realmente ainda quer acabar com os Graysons. Essa missão nunca estará finalizada. Mas quando Victoria começar a descobrir sobre sua verdadeira identidade, Emily vai acabar entendendo que ela tem de vingar de uma maneira totalmente diferente.

Veremos Emily sem o sobrenome Grayson por conta do anulamento?

É complicado. Nós lemos as regras de anulação em Nova York e isso requere, curiosamente, que uma fraude tenha sido cometida. Daniel tem muito mais poderes para fazer isso do que Emily, no exato momento, mas veremos nos próximos episódios que essa não será a melhor opção pra ele.

A humanidade de Emily foi posta em questão nessa temporada pelos personagens com qual mais se importa. Isso continuará a ser explorado?

Ela é uma pessoa criada por circunstâncias e, por isso, tentamos explorar que sua missão a transformou em alguns aspectos. E depois de ter dado a resposta sobre quem atirou em Emily, queremos tentar responder na segunda metade da série sobre a origem disso. Na primeira foi para avaliar os méritos de sua missão e em que a transformou, agora é sobre a sua nova fase e como ela vê sua missão e quem é a respeito disso.

As ações de Jack no fim desse episódio significaram um reset entre ele e Emily?

Jack começa a se sentir um pouco culpado por ter sido tão duro com Emily. A relação dos dois vai começar a avançar.

Como tudo isso impactará em Aiden?

Com certeza, ainda há o triângulo entre Emily, Jack e Aiden. Mas seus planos também deram errado. Seu futuro foi abalado e Emily vai ter que continura nos Hamptons por mais um tempo. Terá algo que agitará as coisas entre os dois.

Sara vai voltar? E iremos descobrir se ela realmente tentou cometer suicídio?

Sara ainda não se foi. E iremos descobrir no próximo episódio o que aconteceu com ela.

Por quanto tempo Lydia ficará por perto?

Um pouco mais. Ela terá um grande papel no próximo episódio.

E Nolan e Patrick?

Quando Patrick voltar, vamos dar um passo no relacionamento dos dois. São felizes quando estão juntos, mas não é do feitio da série. Haverá um grande conflito entre ambos e Victoria.

Qual será a jornada de Charlotte na segunda parte da temporada?

Ela vai vagarosamente começar a enxergar quem Emily é, o que vai causar um abismo entre as duas. Queremos dar a ela um interesse amoroso, já que ela é uma mulher crescida. Isso criará um conflito entre Emily e Nolan também.

Continuaremos vendo as derrubadas semanais?

Com certeza. Não nos livraremos delas. Mas será diferente, por conta da nova condição de Emily.

Teremos alguma reviravolta planejada para os três próximos episódios?

Sim, quando chegarmos ao fim do décimo terceiro episódio, teremos três ou quatro, que serão finalizados em março. Agora que todos os personagens deram um passo a frente, poderemos ver uma trama mais provocante.

Por conta de uns segredos de Emily que foram revelados, isso meio que significa o ínicio do fim?

O interessante é que ainda existe muita história e, surpreendentemente, uma coisa nesse episódio fará mudar o jeito de como podemos contar. Há uma coisa que todos devem saber: estamos trabalhando para ter certeza de que tudo dará certo numa possível quarta temporada.

Qual é sua previsão sobre o futuro da série? Renovada ou não?

Estamos muito confidentes para uma quarta temporada e, obviamente, estamos pensando nisso. Acreditamos que a série ainda tem futuro, no passo que em que mudamos os parâmetros da trama. Mas, se acabar, também esperamos ter a oportunidade de finalizá-lo da maneira correta. Por isso queremos ter a certeza que teremos um fim quando acabar.
Revenge retorna a telinha ano que vem, dia 05 de janeiro, com o episódio "Homecoming". E agora, muito ansiosos para ver como a trama irá se desenrolar?

∞ Fonte  |  ∞ Tradução
comments powered by Disqus