Atriz que interpreta Emily Thorne, fala sobre o episódio Exodus

Emily VanCamp que interpreta Emily Thorne em Revenge, falou em entrevista sobre o que achou do episódio "Exodus", que foi ao ar nesse domingo, e deixou todo mundo chocado após saber quem foi o seu atirador.

A entrevista a baixo contém spoilers, então se você ainda não viu o décimo episódio dessa temporada, recomendamos que não leia para não estragar a surpresa.
Qual foi sua reação ao saber quem era o atirador?
Eu não estava esperando por isso, o que foi uma coisa boa. Meu sentimento era de que eles fossem por um caminho pelo qual todos estavam esperando, onde, pra mim, seria Aiden ou Patrick, ou até mesmo Jack. Acreditava que seria uma escolha mais óbvia. Só a ideia de ter o marido atirando nela é absolutamente chocante. Eu fiquei apavorada, acho que todos estavam. A grande questão era de como eles fariam isso. Foi muito interessante vê-los implantando as evidências e explorando os caminhos até o casamento. Acho que fizeram um ótimo trabalho.

É fascinante saber que você pensou que Jack seria uma das opções, porque durante o episódio, veio em nossas mentes que não poderia ser ele, ou poderia?
Sim. Para ser honesta, ele estava tão furioso, que era o que mais teria incentivo para fazer isso. Ele, basicamente, perdeu tudo por conta dessa garota, então ele teria total direito. Faria muito sentido pra mim. As consequências disso teriam sido interessantes. Havia tantas ideias para serem exploradas ali, mas pelo fato dela ser casado com Daniel, foi totalmente incrível. Pelo olhar do público, a coisa mais fascinante é que eles continuarão juntos depois disso tudo. Também gostei de ver a fraqueza de Emily quando tudo deu errado. Esse lado vunerável. O grande divisor de águas ficará ainda mais obscuro na segunda parte dessa temporada. Como nós gostamos e o público também.

Fale um pouco sobre o que está por vir. Foi mostrado um trecho onde a sua personagem fica com amnésia.
Olha, sei que sempre houve tramas relacionadas com amnésia em séries como essa. Mas nesse caso, faz todo sentido. Digo, temos uma garota que sofreu muitos traumas — emocional e fisicamente — e ela meio que criou um escudo invisível para protegê-la da dor que sentiu quando era criança. Agora que ela está mais vulnerável, algo em seu cérebro automaticamente a protegeu, porque seu corpor é fraco. Vai ser interessante vê-la desse jeito. Será como nos flashbacks. Tão perdida, tão confusa e vulnerável. É um lado totalmente diferente, que nunca vimos nela. Vai ser interessante também, ver como todos ao redor dela irão reagir com isso. Fará com que Jack fique um pouco mais ligado à ela, porque lembrará como um dia foi. Será um benefício para Daniel também, por que não lembrará de quem atirou nela. Os Graysons tirarão vantagem disso. A questão é de quanto tempo isso irá durar. Se ela vai recuperar a memória e, se sim, quando.

Como você disse, a trama da amnésia faz parte da maioria dos novelões. Mas se tem um personagem na televisão em que isso é inconveniente é Emily Thorne.
Exatamente. Isso que é divertido. Gosto de fazer tramas pesadas se tornarem realidade. É o que tentamos fazer. Trazer essas histórias para realidade tornando-as inacreditáveis. Sei que meus parceiros na série são os melhores atores no mercado e tentamos fazer desse material, que é bonito, mas louco, o mais real possível.

Sobre a filmagem da cena, o quanto dela você fez sem dublês?
Eles não me colocaram num oceano, graças a Deus. O trabalho foi feito em um tanque. Tivemos um importuno na cena em que Amanda é baleada, onde eu e a Margarita Levieva estavamos em um lugar onde a água estava a sete graus, por durante cinco horas. Juro por deus, que estavamos quase hipotérmicas. Então agora estamos um pouco mais cautelosos com as cenas que filmamos na água, porque pode ser incrivelmente perigoso. Enfim, eles amam me jogar na água nessa série.
Revenge volta com tudo ano que vem, com o episódio "Homecoming" em tradução livre, Voltando para casa, no dia 05 de janeiro, nesse mesmo mês teremos a exibição de mais dois episódio, então teremos um hiatus e veremos Emily na telinha somente em março. Agora só nos resta esperar e ver as novidades que estão por vir. :D

∞ Fonte | ∞ Tradução
comments powered by Disqus