Atriz que volta a série, comenta em entrevista o que está por vir em Revenge



Antes de começar a ler esse post, já avisamos: contém spoilers, se você não assistiu ao último episódio de Revenge exibido ontem, "Secrecy", recomendamos que não leia a partir de agora, para não estragar a surpresa.

Na entrevista, Amber Valleta (Lydia Davis) fala sobre seu retorno a série e o que está para vir.


Em entrevista Valleta comenta:
"Mike Kelley (criador da série) me disse, ‘Obrigado pelo seu trabalho, mas nós iremos matar você agora,’" relembra a atriz. "Depois disso, você pensa, ‘Certo, é isso.’ E então durante a segunda temporada inteira eles não trouxeram Lydia de volta."
"Eu estava agradavelmente surpresa e muito ansiosa para voltar," diz Valletta, que teve que esconder o segredo da volta de Lydia "por meses. Sunil me disse que pôs o nome de Lydia no planejamento dos escritores quando ele começou, então eu sei desde o início da temporada. Foi realmente difícil mantes segredo, porque eu sou muito amiga com o elenco, incluindo Josh, Emily, Gabe e Henry. Eu vejo a Madeleine muito em minha vizinhança, e quando eu encontrei com ela, ela ainda não sabia. E se alguém deveria saber, era ela. Então eu acidentalmente disse algo para o marido dela e pedi para ele não contar, mas depois eu recebi uma mensagem da Madeleine dizendo, ‘Não posso acreditar; estou tão feliz!’"
"Victoria era a melhor amiga de Lydia, não tinha como Lydia assistir Victoria saindo do avião sem seguir ela," Valletta disse. "Especialmente considerando que iríamos testemunhar no caso de David Clarke. Nós acabamos fazendo um acordo para deixar tudo daquele jeito, mas enquanto Victoria voltava a ser a rainha dos Hamptons, eu estava tomando bebidas no Equador.
"Eu realmente gosto da Margaux, mas ela não é páreo para Lydia," disse Amber, que irá aparecer em quatro episódios antes de estrear seu novo drama político na TNT, Legends, em março. "Uma vez que minha volta é conhecida, minhas cenas serão com Victoria, Conrad e Emily. Lydia ainda está verdadeiramente apaixonada por Conrad, e também sabe que há algo de errado com Emily. Algumas falas clássicas estarão de volta e as coisas ficam feias com Victoria. Vamos de igual para igual e a coisa fica até física. A vadia está de volta!"
Não é dúvida que a volta de Lydia surpreendeu a todos, devido que ela teria sido "morta" na queda do avião no final da 1˚ Temporada. Como comentado na entrevista, Lydia que era melhor amiga de Victoria, seria óbvio que vendo Vick sair do avião, ela a seguiria e assim se safaria da catástrofe.

Fiquem ligados para mais notícias sobre Revenge também em nosso twitter.

∞ Fonte 

comments powered by Disqus